terça-feira, 15 de setembro de 2015

Feliz Aniversário, (Meu) Chato!! :3

     Olá Meu Pandodinovladimiriano, e Olá Meus Dinos!!!


        Tudo bem com vocês? Espero que sim.

 Bom, primeiramente, Dinos:

    Eu sei que estou parada com o blog, e talz, mas é que está realmente meio difícil postar desde as aulas voltaram. E estou ''aproveitando o blog'' pra postar homenagens agora, como podem ver. Mas nem por isso vou deixar de postar, e prometo que posto qualquer dia que eu tiver tempo :P 
 Mas me desculpem, mesmo KK


       Agora o objetivo principal da postagem:


   Amore, seu aniversário é daqui há 5 dias, contando com o resto do dia de hoje (Já '-') e eu decidi fazer uma ''contagem regressiva'' com cartas pra você KKK, bobo, eu sei :P Mas acontece que somos bobos, então dá certo hehe 
  Mas serão 5 cartas, uma em cada dia. E espero que goste delas, de todas elas... Mas vamos iniciar isso logo:



   '' Eslayder, Elisa, Vitor, Vladimir e Tiago Igor (KKKK melhores nomes ):


   Vou começar essa sequencia de cartas de aniversário, como começaria qualquer outra, com um grande e caloroso ''PARABÉNS SEU LINDO!! :3 :3''. Mas ao longo dessa sequência, acho que você vai reparar que essas cartas que vou postar, durante esses 5 dias, não serão muito comuns. Porque nelas,  você não vai ler apenas "Parabéns, muitas felicidades", nessas cartas, além de claro, te desejar isso, também te diz coisas que talvez eu não tenha tido a oportunidade de dizer..

  Vitor, desde que nos conhecemos naquele dia daquele (horror de) jogo do Brasil, minha vida mudou pra melhor. Meus dias antes sem graça, monótonos e rotineiros, ganharam uma nova cor, um novo brilho, um novo interesse... Queria te dizer, que hoje, eu tenho certeza absoluta (mais que vodka) que eu sinto mais amor por você do que há quilômetros que nos separam. Quero te lembrar, que por mais que nunca tenhamos nos visto pessoalmente, tenho a sensação de que nos conhecemos há séculos (tipo, literalmente 50 séculos)... Admito que no início, eu não entendia o porque dessa sensação, mas com o tempo, fui percebendo, que essa sensação poderia ter nascido a partir do momento que eu soube que poderia contar com você. E, gostaria que soubesse, que se um dia a vida te derrubar, eu estarei lá, pra te dar a mão e te levantar.. E se um dia, o mundo se virar contra você, então seremos eu e você contra o mundo...
  Será que daqui há uns 15 anos ainda seremos namorados..? (Ou casados com 2 filhos, 4 gatos, 2 Pastores Alemães e mais uma caralhada de furões? KKK)
  E por mais que não nos conhecemos a muito tempo, quero dizer que você é o meu ponto, você é o meu protetor, você é a nota musical que fica em perfeita sintonia com a minha. Por mais que eu não tente, eu consigo ver nossos nomes juntos... 
  Preciso te dizer, o quanto é difícil, ficar longe de você está lentamente me matando... Você é a cura, você é a dor. E ao mesmo tempo que essa distância me mata, você me mantém viva, eu sinceramente não ligo para o que os outros pensam, porque eu estou amando tudo o que você me faz sentir... Talvez seja o seu jeito, sua personalidade... Não sei, mas de qualquer maneira, não pare. Você me faz rir até nos momentos que nada mais me faz feliz, e eu sou eternamente grata a você por isso...
  Você me ensinou, que é possível sim amar alguém que nunca viu na vida. E por mais que te ver pessoalmente seja meu maior desejo, vou te amar pra sempre... Pra todo o sempre... Pode parecer um pouco demais, mas posso te lembrar de uma coisa? Nós somos imortais, e com isso, namorando ou não, essa amizade também seja...

   *Lembra quando pedi que você dissesse coisas pra colocar na sua carta, há muito tempo atrás? Então, achei a conversa :3* 

  Prefiro você do que lasanha, e é evidente que depois que te mandei minhas poesias, elas ficaram mais lindas (Ohhh, claro KK). E eu compreendo esse lado seu de não saber como eu consigo escrever 596 folhas sobre sua pessoa, mas eu já te disse que meu passatempo preferido é escrever pras pessoas que eu amo... Não sei se você ainda se pergunta sobre o porque de eu ter te adicionado do nada... Mas a verdade , é que nem eu sei direito... Só sei que depois daquele dia, você passou a fazer parte da minha vida, assim como passou a melhorar ela... E eu tenho a certeza, de que quando nos encontrarmos daqui há (talvez) alguns meses, haverá mais uma overdose de beijos... Mas dessa vez, eles serão sentidos...
  E agora o principal da carta:

 Parabéns Adiantado Amor!! :3 :3 :3

   Muitas felicidades, e tudo de bom. E que mesmo que se passem muitos aniversários seus pela vida, você nunca se esqueça de mim! :3 

P.S. Não vivo mais sem você;


    Com muito amor, sua (eterna) EEh... ♡♡


1/5

Um comentário: