quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Feliz Aniversário (Meu) Chato!! :3 - Parte 2

   Olá Meu Pandodinovladimiriano, e Olá Meus Dinos!!!




 Tudo bem com vocês? Espero que sim.


 *Amor, era pra essa ter saído ontem... ME DESCULPA :/ Alzheimer atacou ;-;*


   Amore, e Dinos KK Essa é a segunda carta da contagem regressiva, e realmente me desculpem por eu não ter postado ontem...

 Mas continuando a contagem... Essa foi a quinta carta que escrevi, ela é meio antiguinha, mas acho que tudo bem...

  "Vitor...

  Tudo o que eu quero, é te ver amanhã. E todo amanhã. Mas acho que seria demais pedir sua atenção todos os dias... E você me faz sentir algo extraordinário, algo real. E por favor, me diga que você sente o mesmo... (Nesse dia eu não sabia que tu me amava ainda). E a noite, quando as estrelas estrelas iluminam os céus, confesso, que as vezes me sento na janela sozinha, conversando com os ventos. Tento chegar a você, na esperança de que você esteja do outro lado, ouvindo tudo o que eu tenho pra dizer.

  E eu tenho pensado, durante todas as noites desde que nos conhecemos, sobre todas as coisas que poderíamos fazer se fossemos só você e eu... E enquanto as horas se arrastam, os sentimentos só crescem, e eu cada vez mais me apaixono pelas suas palavras, pelo jeito que você me escreve...
  Você sabe que eu vou esperar pelo seu amor, não sabe? Apenas me diga o que tenho que fazer pra ficar ao seu lado pra sempre..
  Não sou tão tímida pra mostrar que te amo, e não tive arrependimentos, mas o que sinto está ficando grande demais para esconder... Mas mesmo assim, me esforço pra manter em segredo, pois não quero prejudicar a nossa amizade. O amor corre pelas minhas veias, e enquanto ele circula, fico olhando por cima do meu ombro, pois mal posso esperar para ver o seu rosto de perto... Venho pensando em você diariamente... 
  Venho tendo a sensação de que você é aquele pelo qual eu tanto espero... Aquele, pelo qual guardei meu coração durante todos esses (Poucos hehe) anos que se passaram... Eu nunca desistirei, enquanto não te ver deitado ao meu lado.
  E direto finjo estar brava, mas nunca é de verdade... Impossível ficar brava com você...
  E saiba, que mesmo que você entre em uma encruzilhada, sem ideias de que caminho escolher, me deixe ir junto. Porque mesmo se o caminho estiver errado, estaremos juntos...
  I ''hate'' you... E no meu contexto, quando digo isso relacionado a você, odiar é o mesmo que amar pra caralho... "Amar tanto a ponto de odiar" lembra..?
  Quando estamos conversando, eu fico com um sentimento realmente muito bom. E acredito que algo no seu jeitinho perfeito de ser, me controla, me hipnotiza, tem poder sobre mim... Porque eu tenho sensações boas e estranhas ao mesmo tempo. Uma mistura de euforia e felicidade, adicionando mais uma boa dose de lerdeza... Tudo em mim parece ter mudado. Passo a passo crio um novo jeito de caminhar, e até soo mais apaixonada e ''suspirante'' quando falo... E agora, mesmo que você não saiba, eu já sou sua..."


   Bom Amore, e Dinos. Essa foi a carta de ontem, e hoje ainda tem mais KKK Porque a lerda esqueceu né -.-' Agora to atrasada...

  Mas amor, espero que tenha gostado... Vocês também Dinos hehe :3, e parabéns adiantado de novo amor KKK Te amo :3

   Beijos Dinos, e até daqui a pouco :3 KK ♡♡



2/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário