quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag: Marido

   Olá Meus Dinos!!


          Tudo bem com vocês? Espero que sim.

  Dinos, hoje eu vim trazer mais uma Tag com meu marido amigo, mas dessa vez, só ele vai responder as perguntas sobre mim. 
  Essa Tag se chama "Marido", e como ainda não somos oficialmente casados, eu cortei ou mudei algumas perguntas da Tag, pra dar mais sentido.
  Tipo, nos conhecemos pelo YouTube, e ainda não nos vimos pessoalmente, então tinha algumas perguntas que não dava pra colocar.. Mas eu vi essa Tag, e achei super legal, espero que gostem também!



1) Como nos conhecemos?

 A partir de você, que me adicionou no Hangouts e eu dei o "Oi" que começou quase tudo.

2) Qual foi a primeira coisa que pensou quando viu minha foto?

 Te achei bonita, já que não tinha criado expectativas antes, e ainda acho :3 
(Fofo :3)

3) Eu tenho alguma obsessão estranha?

 Bom.. acho que é meio estranho tu querer morder minha covinha KK (Maybe it be...)

4) Há quanto tempo estamos juntos?

 12 dias. Começamos no dia 17.

5) Temos alguma tradição de casal?

 Sim. Temos a "Overdose de Beijos" e o "Filmoticon".

6) Qual será a nossa primeira viagem juntos?

 Provavelmente, Tailândia.

7) Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?

 Seu jeitinho, tipo, desde nossa primeira conversa tu já era legal, feliz e bem humorada :3

8) Qual o motivo pelo qual nós mais discutimos?

 Pra saber quem ama mais..

9) Quem manda na relação?

 Acho que cada um controla uma parte.

10) O que eu mais gosto de assistir na TV?

 Programas de música e alguns desenhos.

11) Qual uma comida que eu NÃO gosto?

 Sei que tu não gosta de café, e não gosta de comer peixe.

12) Qual o refrigerante eu mais gosto?

 Sei que tu ama Coca, tanto que até me trocaria por uma. (Não trocaria não, never...)

13) Quanto eu calço?

 Tu nunca me disse, mas vou chutar 34 à 36. (Quase.. 37)

14) O que não pode faltar nos meus sanduiches?

 Qualquer tipo de queijo, mas principalmente Cheddar.

15) Qual meu principal talento/dom?

 Acho que é deixar as pessoas mais alegres e felizes..

16) O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?

 Acho que lasanha e Coca...

17) Qual minha música preferida?

 Sacanagem.. Não sei. (Minhas musicas preferidas variam com meu humor)

18) Diga o nome de pelo menos uma das minhas melhores amigas.

 Sei o das 3. Silvia, Fernanda e Isabela.

19) Uma coisa que você diz que eu NÃO gosto?

 Não sei amor.. :/ (É quando tu fala que vai morrer amore, me deixa triste)

20) Quando é meu aniversário?

 05/04 (E eu lembro o seu tá? É 19/09 u.u)

21) Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?

 Bolo de amor e carinho :3 e também um de chocolate, pra matar a fome.

22) Eu faço algum esporte?

 Faz academia, vôlei... não lembro mais :P (Tênis amor, tênis..)

23) O que eu posso ficar horas e horas fazendo?

 Falando comigo e comendo hehe (Convencido, mas verdade)

24) Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?

 "Canadá, Canadá, Canadáááá" (Chato KKKK, errou, pra mim tava bom em qualquer lugar que você estivesse também..)


   Bom Dinos, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e como podem ver, meu marido amigo, é um chato que é fofo e só sabe fazer bullyng com a minha pessoa U.U Mas eu amo muito ele. ♥

    
             Beijo Dinos, até a próxima!! ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário