quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag: Ele & Ela

      Olá Meus Dinoos!!


       Tudo bem com vocês? Espero que sim.

  Dinos, hoje eu vim trazer pra vocês outra Tag. Dessa vez,  eu trouxe uma Tag pra casais. Com a participação (muito especial) do meu marido amigo.
 Fizemos "Bodas de Madeira" no dia 27, casados há um mês... E eu trouxe essa Tag exatamente por causa disso :3 


1.Quem se apaixonou primeiro?

 Ela.

2.Quem é mais carinhoso?

 Ele.

3.Quem é mais ciumento?

 Mesmo eu não concordando com isso, ele tem certeza que é Ele.

4.Quem é mais desorganizado?

 Ela.

5.Quem é mais vaidoso?

 Os dois são, mas Ela é mais.

6.Quem cozinha melhor?

 Meu brigadeiro ninguém supera. Mas no geral é Ele.

7.Quem demora mais a se arrumar?

 Ela.

8.Quem chora mais?

 Sem dúvidas Ela.

9.Quem é mais preguiçoso?

 Ela.

10.Quem é mais sonhador?

 Ela, muuuuito mais sonhadora. 

11.Quem come mais?

 Ela KKKKK.

12.Quem ama mais?

 Eles

13.Quem dirige melhor?

 Não sei dirigir, então Ele.

14.Quem é mais amigo dos outros?

 Acho que os dois.

15.Quem é o mais engraçado?

 Ele, beeem mais engraçado. Me faz rir a qualquer hora do dia (e da noite..).

16.Quem demora mais no banho?

 Ela :3

17.Quem é mais estressado?

 Ela KKKK

18.Quem é mais responsável?

 Ele, com certeza. Sou a pessoa menos responsável que conheço.. 

19.Quem canta melhor?

 Ele

20.Quem fala mais ao telefone?

 Ela, eu acho..

21.Quem dorme mais?

 Ela, sem dúvida nenhuma KKKKKK 

22.Quem é mais atrapalhado?

 Ela, sou MUITO desastrada. Faço merda com qualquer coisa que eu tiver na mão KKKKK 

23.Quem é mais esquecido?

 Ela :3

24.Quem é mais competitivo?

 Acho que Ela.

25.Quem é mais bonito?

 Ela lógico.. Brincadeirinha, é os dois :3 (acho que é Ele)


     E Dinos, ele não sabia que eu estava pensando em fazer essa Tag por causa do nosso '' aniversário de casamento '', pensou que era atoa, tadinho KKK.. 
  Mas eu queria dizer que eu realmente amo muito ele (eu amo mais :3), e vamos trazer várias Tags de casais a partir de hoje, porque tenho que confessar, foi bem divertido KKKK

  Bom meus amores, espero que tenham gostado!

             
                     Beijos, e até a próxima!! ♥♥ 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário