domingo, 2 de agosto de 2015

Tag: 16 Perguntas Sobre Maquiagem

  Olá Meus Dinoos!!


     Tudo bem com vocês? Espero que sim.

 Bom meus Dinos, dessa vez eu trouxe uma Tag (pra variar..) que eu vi em alguns blogs. Acho que ela não deve ter feito "tanto sucesso" assim, eu pelo menos nunca tinha ouvido falar nela até agora. 
    Então espero que gostem!!


1. Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

 Passo batom, ou brilho labial. Nunca saio sem nada na boca...

2. Qual seu tipo de pele?

 Diria que é um pouco oleosa..

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

 Não. E não.

4. Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

 Não uso hidratante facial, como eu disse, pele oleosa.

5. Já teve problemas com acne?

 Espinhas, mas nada muito sério.

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

 Sim, um dia comprei uma paleta de sombras, e usei. E no dia seguinte acordei com os olhos MUITO inchados.

7. Prefere base ou corretivo?

 Depende da marca. Mas acho que prefiro base.

8. Prefere blush ou bronzer?

 Bronzer. O efeito é melhor.

9. Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

 Acho que não tenho uma marca preferida. Compro pela cor.

10. Cílios alongados ou volumosos?

 Os dois. Adoro chamar atenção pros cílios.

11. Duas marcas preferidas de maquiagem:

 1. M.A.C.
 2. Avon

12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

 Fisicas. É mais confiável..

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

 Algumas, pra esfoliação de pele..

14. Costuma dormir maquiada?

 Quando estou com muito sono, sim.

15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

 Bom.. se for tentar fazer delineado, use o truque da fita adesiva. Sério, experiência própria.

16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

 Não sei.. nunca tinha pensado nisso...

  
   Bom Dinos, por enquanto é só. Essa Tag não foi tão legal assim, deve ser por causa do assunto.. Eu gosto, uso, mas não acho que sou a pessoa certa pra falar disso. Mas enfim...

  
  Beijos Dinos, até a próxima!! ♥♥

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário